top of page
  • matheuslopescomerc

VENTANIA AFETA FORNECIMENTO DE ENERGIA E ÁGUA EM RIO DAS OSTRAS E BARRA DE SÃO JOÃO


Os fortes ventos registrados nesta terça-feira (21/09) atingiram a rede elétrica da concessionária Enel Distribuição Rio e afetaram o sistema de abastecimento Rio Dourado da Cedae, retirando-o de operação na tarde de terça-feira. Isto paralisou o fornecimento de água para Rio das Ostras e para o distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu.

Desde ontem, equipes da Enel trabalham na recuperação da rede elétrica para reconstruir os trechos danificados e restabelecer o fornecimento de energia para o sistema da Cedae. A previsão é que a energia seja normalizada ainda hoje (22/09). O abastecimento de água será retomado logo que a eletricidade for restabelecida e deve normalizar em até 72 horas.

A Cedae recomenda que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Moradores podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comentarios


bottom of page