top of page
  • matheuslopescomerc

Vacinação Solidária inicia arrecadação de alimentos


A arrecadação de alimentos não perecíveis, nos polos fixos de aplicação das doses das vacinas contra a Covid-19, começou nesta terça-feira (18) através do lançamento da Campanha "Vacinação Solidária". A iniciativa, liderada pela primeira-dama, Quelen Rezende, conta com a participação de diversas secretarias municipais, além do apoio da Câmara de Vereadores. As doações podem ser entregues nos postos fixados no Colégio Estadual Mathias Neto, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo e na Cidade Universitária. Todas as pessoas que pertencem ao grupo de vacinação, de acordo com o calendário anunciado semanalmente pela Secretaria municipal de Saúde, são convidadas a participar da campanha.

"Além da saúde, a pandemia também afeta a realidade de muitas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Através da solidariedade e da união de forças somos capazes de transformar vidas. Por isso, convidamos a todos que irão se vacinar, e os que já se vacinaram, a participar da campanha", destacou Quelen Rezende. A "Vacinação Solidária" foi lançada oficialmente na manhã de hoje no Estádio Moacyrzão, com a participação dos secretários municipais de Desenvolvimento Social, Mauro Torres; de Relações Institucionais, Alexandre Azevedo da Cruz; de Esportes, Marvel Maillet; e de Atenção Básica, Luiz Carlos Braga; da Secretária do Gabinete do prefeito, Ana Meire Assunção; além dos vereadores Iza Vicente (Rede) e Luiz Matos (Republicanos).


Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page