top of page
  • matheuslopescomerc

Trabalho e Renda anuncia seleção imediata para ramo offshore


O final de ano está chegando e, com ele, as expectativas para um novo ciclo de oportunidades, principalmente para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. Entre essas perspectivas, a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda comunica que está com vagas abertas em sistema para seleção imediata no ramo offshore.

De acordo com a secretária Adjunta de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes, a empresa está buscando profissionais técnicos e engenheiros. "Este é um bom momento para buscar uma oportunidade, e a expectativa é que para 2022 se abram mais postos de trabalho em Macaé. Assim, esperamos reforçar as equipes e entregar a população mais emprego e renda", disse.

São cinco vagas de técnico offshore Júnior, com formação técnica em mecânica, automação ou eletromecânica, pacote Office, inglês intermediário ou avançado e um ano de experiência.

Ainda há quatro vagas para técnico de suporte de controle pleno, onde é necessária formação técnica nas seguintes áreas: mecânica, elétrica e eletrônica. O curso de Engenharia será considerado um diferencial; conhecimento básico / intermédio em MS Office: Word, Excel e Power Point; conhecimento em sistemas hidráulicos; conhecimento em PLC e topologia de rede; Experiência em operações FPSO; inglês intermediário ou avançado.

Uma oportunidade para engenheiro de serviços (sistema de controle subsea), com formação superior em Engenharia nas seguintes áreas: Mecânica, Elétrica, Eletrônica e Automação. Conhecimentos em MS Office: Word, Excel e Power Point; sistemas elétricos e hidráulicos, CLPs e topologia de rede e inglês avançado. Conhecimento em equipamentos de sistema de controle offshore (SCM e MCS) e operações será um diferencial.

Para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos para participar da seleção:

1.Se cadastrar no balcão de vagas da Secretaria Adjunto de trabalho e Renda;

2. Se dirigir a Central do Trabalhador de Macaé portando a documentação de RG, Carteira de Trabalho e CPF e apresentar o código da vaga. A Central do Trabalhador funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.


Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comentários


bottom of page