top of page
  • matheuslopescomerc

Seminário online vai abordar os desafios da Enfermagem em contexto de crise


"O trabalho em Enfermagem no contexto de crise" é o tema de um evento online, em comemoração à "Semana Brasileira de Enfermagem". O encontro virtual é organizado pela coordenação de Enfermagem da Prefeitura de Macaé em conjunto com os cursos de Enfermagem da Universidade Estácio de Sá (unidade Macaé), Universidade Federal Fluminense (Macaé) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (campus Macaé).


O seminário acontece na próxima terça-feira (18 de maio), a partir das 15 horas, e será transmitido ao vivo pelo canal do Campus UFRJ-Macaé no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC2TBsGWxbyCcEMRnV_EOEeQ). A Secretária Municipal de Saúde, Liciane Furtado, vai compor a mesa de abertura. A gerente de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Macaé, Elenice Sales, também estará no evento, em uma mesa redonda.



Outros participantes são a Enfermeira Doutora Lilian Behring (presidente do COREN-RJ), o Professor Doutor Herbert Guedes (Farmacêutico, Professor e Pesquisador em Vacinas UFRJ/FIOCRUZ) e o Professor Doutor Saulo Mendonça (Chefe do Departamento de Direito da UFF/Macaé).


A programação é a seguinte:

15 horas - Mesa de Abertura

15h30 - Palestra "Desafios e Perspectivas da Enfermagem no enfrentamento à Covid-19"

16h30 - Mesa "Covid-19: Vacinas, vacinação e quebra de patente"

18 horas - Encerramento

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Commenti


bottom of page