top of page
  • gesianefernandes2

Semana começa com 329 oportunidades de empregos


Para quem ainda tem o desejo de conquistar uma vaga de emprego, a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé divulgou, nesta segunda-feira (29), 329 oportunidades de trabalho. As áreas com mais chances são para os setores offshore e serviços. Do total, algumas vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD) e estagiários.


Quem atua na área da saúde deve ficar atento: nesta semana há vagas disponíveis para médico pediatra, enfermeiro e auxiliar em saúde bucal.


Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online.


A maioria das vagas exige experiência comprovada em carteira de trabalho, cursos específicos da área, conhecimento avançado em pacote Office, noções de redes sociais, além de saber trabalhar em equipe, ter proatividade e dinamismo.


Os destaques da semana são para os cargos auxiliar de operação, motorista de caminhão, padeiro, instrutor de administração e logística, cozinheiro, caldeireiro (onshore), instrutor para curso de eletrotécnica, empregada doméstica, soldador TIG/ER/MIG/AT (onshore), ajudante de caminhão, vendedor, técnico em informática, estágio em marketing digital, costureira, arrumador, gerente, entre outros.



Commentaires


bottom of page