top of page

Secretaria de Segurança Pública implantamotopatrulhamento em Barra de São João


A Secretaria de Segurança Pública implantou uma nova modalidade de patrulhamento que entrou em operação nesta terça-feira, dia 09: o motopatrulhamento. Duas motocicletas foram disponibilizadas pelo 32° Batalhão da Polícia Militar de Macaé e estão à serviço dos policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que atuam no município em conjunto com a Guarda Civil Municipal, e já contam com duas viaturas no policiamento diário no município.


A princípio as motocicletas ficarão em Barra de São João com o objetivo de intensificar o policiamento, prevenindo e coibindo a ação de criminosos na cidade. Conforme a necessidade e informações de inteligência elas serão deslocadas para os outros distritos.

“É um reforço importante que recebemos. O motopatrulhamento é mais rápido e eficiente e vem para complementar o patrulhamento que já é realizado, tanto pelo Proeis quanto pelos guardas civis municipais. Nosso objetivo é oferecer cada vez mais segurança à população”, disse o secretário de Segurança Pública, Wellington Lima.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page