top of page
  • matheuslopescomerc

Rio das Ostras trabalha em novos pontos de iluminação pública e realiza manutenção no Município



Uma cidade bem iluminada traz muitos benefícios para os seus moradores. O serviço eficiente de iluminação pública melhora a qualidade de vida da população, amplia a sensação de segurança na Cidade e traz diversas outras vantagens. Por isso, a Administração Municipal segue incansável na manutenção, recuperação e modernização de postes e lâmpadas. Nos últimos 60 dias, equipes realizaram a manutenção de 2.768 pontos pela Cidade.

No Centro, da Praça São Pedro à Praça José Pereira Câmara, os servidores substituíram nove lâmpadas de Led 40w, que além de serem mais eficientes são ainda mais econômicas, e também recuperaram as luminárias tipo "chapéu chinês". Em um dos cartões postais de Rio das Ostras, a Ponte Estaiada, foram substituídas 44 lâmpadas de led 15w, deixando a ponte ainda mais iluminada e bonita.



No Mirante da Baleia, mais um ponto importante da Cidade, recebeu o serviço de recuperação da iluminação e instalação de 33 lâmpadas de led de 9w - oferecendo à população um ambiente ainda mais agradável e seguro.

Já em Cantagalo, localidade rural, as equipes trabalharam em 288 pontos de iluminação pública.

Localidade Santa Helena- Na quarta-feira, dia 12, a localidade de Santa Helena recebeu a visita de funcionários da Prefeitura que trabalharão na instalação de novos pontos de iluminação e realizarão a manutenção por todo local.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page