top of page
  • matheuslopescomerc

Rio das Ostras realiza operação conjunta para combater atos infracionais



Na ação, um homem com três mandados de prisão em aberto foi preso


A Segurança Pública continua sendo uma das prioridades da Administração Municipal de Rio das Ostras. Por isso, cada vez mais os Guardas Civis estarão nas ruas atuando para combater atos infracionais e crimes. Nesta quinta-feira, 13, uma operação foi montada pela Secretaria de Segurança Pública em conjunto com as polícias Militar e Civil, na localidade do Jardim Mariléa.

Na operação, foram abordados 23 veículos, oito autuados por irregularidades, duas motos e um carro foram apreendidos e encaminhados ao Depósito Público Municipal, uma carteira nacional de habilitação-CNH e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos-CRLV vencidos foram recolhidos e enviados ao Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro- Detran RJ.



MANDADO DE PRISÃO- Durante a ação, os agentes abordaram um carro onde o condutor estava na direção sem o cinto de segurança. O mesmo não apresentou nenhum documento de porte obrigatório exigido pelo Código de Trânsito Brasileiro- CTB para a condução de veículo.

Os agentes suspeitaram e fizeram a consulta da placa do carro que constou restrições. O homem então foi encaminhado a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras e no local foram descobertos três mandados de prisão em aberto, dentre eles, estupro de vulnerável.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page