top of page
  • matheuslopescomerc

Profissionais da Educação acima de 18 anos serão vacinados contra a Covid-19 nesta quarta-feira


Macaé segue com a vacinação contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (16), a vacinação prossegue para as pessoas com comorbidades acima de 18 anos, no período da manhã, de 8h30 às 12h, e para os profissionais da Educação acima de 18 anos no período da tarde, de 13h às 16h30.


Os postos de vacinação são: Cidade Universitária (no modelo drive thru), Estádio Cláudio Moacyr e Colégio Matias Neto, além das ESF da região serrana.

Também nesta quarta-feira começa a imunização para os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, que acontecerá no Barracão e atenderá todas as equipes que atuam na varrição, recolhimento de resíduos, manutenção de vias públicas e de infraestrutura.


Já na quinta-feira (17), a Saúde prossegue com a vacinação do público geral: a parte da manhã será destinada a pessoas acima de 53 anos, e a tarde para quem tem mais de 51 anos.

E na sexta (18), das 8h30 às 13h, será a vez do público geral acima dos 50 anos receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.


A vacinação em Macaé seguirá de acordo com o número de doses de vacinas entregues pelo Governo do Estado. Por isso, o calendário pode sofrer alterações ao longo da semana.


Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page