top of page
  • matheuslopescomerc

Primeira-dama divulga campanha ‘Vacinação Solidária - Alimento para quem precisa’

A campanha "Vacinação Solidária - Alimento para quem precisa" foi divulgada pela primeira-dama, Quelen Rezende, nesta quinta-feira (13), nas rádios 95 FM e 101 FM. O objetivo foi convidar a população para participar da ação que começa na próxima terça-feira (18), em diversos pontos de imunização do município. A iniciativa da Prefeitura de Macaé, juntamente com a Câmara de Vereadores, visa a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades assistenciais da cidade.

“A doação é um ato de solidariedade, um conforto para os cidadãos de Macaé que estão precisando desse carinho. Estamos todos juntos por amor ao município. Os resultados das ações de enfrentamento à Covid-19 da cidade estão melhores, porém, não podemos esquecer de nos protegermos com o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social”, frisou a primeira-dama.


A ação terá duração de 30 dias em vários pontos de arrecadação. Entre eles, Colégio Estadual Mathias Neto, Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, Cidade Universitária e nas unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) da Serra.

Estão envolvidas na campanha, as Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, além das Adjuntas de Relações Institucionais e Comunicação Social. O secretário adjunto de Relações Institucionais, Alexandre Cruz, destacou a importância da iniciativa. “O governo Welberth Rezende representa família, diálogo. Ao coordenar essa campanha, a primeira-dama demonstra respeito para quem precisa”, disse.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page