top of page
  • matheuslopescomerc

Pré-Vestibular divulga lista dos candidatos classificados


A relação dos candidatos classificados no cadastro online do Pré-Vestibular Social foi divulgada nesta segunda-feira (28), no portal oficial da Prefeitura. O curso visa a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares de todo país, e ainda proporciona a revisão dos conteúdos ministrados no Ensino Médio. As aulas estão previstas para começar no dia dois de agosto de forma remota, através da plataforma oferecida pela Secretaria de Educação.

O Pré-Vest atende em três turnos (manhã, tarde e noite). O período noturno é destinado para quem trabalha fora. As inscrições foram recebidas no sistema online, no período de 15 até 20 deste mês. A matrícula será efetivada também online, no período de 2 a 7 de julho, até às 23h59. Vale lembrar, que o procedimento respeitará o turno de opção declarada no ato da inscrição, não sendo possível a troca do turno quando da efetivação da matrícula. No dia 21 de julho será liberada a lista de classificados.

Os candidatos devem estar atentos, pois no prazo de três dias, após o encerramento da matrícula, caso não haja preenchimento do total das vagas, será realizada uma nova chamada com a publicação do cadastro de reserva no portal da Prefeitura, considerando a listagem dos inscritos com classificação.

Com o lema "Abrindo portas para a universidade", o curso implementado há 19 anos é reconhecido por promover a inclusão de quem não tem condições de pagar cursinhos preparatórios e, também, para aqueles que estão longe dos estudos e desejam ingressar em uma faculdade. O módulo também abrange simulados e aulões específicos e conta, em média, com 80% de aprovação de seus alunos. O Pré-Vest funciona na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, Granja dos Cavaleiros.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page