top of page
  • matheuslopescomerc

Posto Volante da Cruz Vermelha contribui com vacinação na Nova Holanda


O posto volante de vacinação contra a Gripe/Influenza e a Covid-19, criado pela Secretaria Municipal de Saúde com o suporte ao ônibus da Cruz Vermelha se encontra, neste sábado (7), no bairro Nova Holanda. Foram disponibilizadas 300 doses para essa estratégia. A parceria com a Cruz Vermelha garante acolhimento à população por meio das ações em Saúde Pública, levando a vacinação aos locais onde o acesso aos polos é mais difícil.

A proposta é promover a repescagem na aplicação da primeira dose para a população geral acima de 34 anos e pessoas que perderam o prazo de retorno da segunda dose (Coronavac e Astrazeneca). O posto volante reforça a estratégia de imunização da população contra o coronavírus.

A vacinação contra a Gripe Influenza também está sendo realizada pelo posto volante para os moradores a partir dos seis meses de idade.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Комментарии


bottom of page