top of page

Oficina de Panetones desperta vocações e ajuda moradores a obter renda extra


Em tempos de crise, ampliar conhecimentos e aprimorar talentos podem ser chaves importantes para abrir novas possibilidades. Este é o caso de alguns aprendizes da Oficina de Panetones, promovida pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. As aulas gratuitas acontecem três vezes por semana na Padaria Escola.

De olho na proximidade das festas de final de ano, foram abertas diversas turmas, com cerca de 50 vagas ao todo, organizadas de modo a atender os inscritos no Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), beneficiários do Cartão Indaiaçu e usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).



Segundo a secretária de Assistência Social, Karen Louzada, as formações buscam auxiliar a comunidade quanto à geração de renda extra, sobretudo após as dificuldades surgidas pós-pandemia. “A intenção é oferecer às pessoas uma possibilidade de geração de renda, principalmente no Natal, quando existe a necessidade de comemorar e poder ter o alimento na mesa. Ficamos felizes em poder propiciar este curso para que as pessoas tenham acesso à renda”, disse a secretária.


As oficinas começaram no início do mês e seguem até o dia 6 de dezembro. Para se inscrever e obter mais informações sobre os cursos oferecidos pela Prefeitura basta comparecer na Secretaria de Assistência Social, das 9h às 17h.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page