top of page

Natal Solidário: cadastro para retirada de brinquedos começou no Parque de Exposições



Começou nesta quarta (14), na bilheteria do Parque de Exposições, o cadastramento das crianças para doação dos brinquedos arrecadados na Campanha Natal Solidário. O cadastramento continua nesta quinta-feira (15), no mesmo local, das 9h às 18h. Os pais e responsáveis devem estar munidos da certidão de nascimento ou RG da criança e documento com foto do responsável (RG ou CNH).Serão entregues 1.500 pulseiras por dia.



Os brinquedos serão distribuídos, para as crianças que foram cadastradas, no sábado (17) durante a festa, que contará com a chegada do Papai Noel de helicóptero e o Show da Luna - especial de Natal, e também acontecerá no Parque de Exposições. "A iniciativa é bonita e muito importante, muitas famílias precisam. E as crianças vão se sentir especiais porque, hoje em dia, acho que atitudes como essa resgatam esses valores. Um presente para uma criança é algo muito grande", comentou Elaine Sousa, que estava acompanhada dos filhos para quem fez o cadastramento. A Campanha Natal Solidário é realizada pelo Programa de Saúde e Bem Estar Social (Pró-Bem).


Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page