top of page
  • matheuslopescomerc

Na linha de frente da pandemia, Corpo de Bombeiros RJ realizou mais de 210 mil atendimentos em 2020


A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior, organiza o primeiro Hackathon Macaé Conecta. O evento é uma maratona onde estudantes, pesquisadores e profissionais buscam ideias e estratégias, com soluções criativas e inovadoras, para áreas como educação, saúde e segurança, entre outras, para otimização de produtos, serviços e processos que impactem a melhoria da qualidade de vida da população.

O Hackathon Macaé Conecta será realizado entre os dias 20 a 28 de agosto, totalmente online. As inscrições começam nesta sexta-feira (30 de julho), no site do evento: https://sites.google.com/view/hackathon-macae-conecta.

Podem participar professores e alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental; estudantes do ensino médio e de ensino superior (bacharelado ou licenciatura nas áreas de educação, computação, sistemas de informação, administração ou engenharias); ou alunos de pós-graduação stricto sensu (cursos de mestrado ou doutorado nas áreas de educação, computação, sistemas de informação, administração ou engenharias), matriculados em instituições públicas de ensino (municipal, estadual ou federal) de Macaé.

Todas as informações estão disponíveis no edital. O link de acesso é https://drive.google.com/file/d/1ntiz6PbyHLKxbrFaOgEMxrzc0dfqMLzM/view?usp=sharing

A iniciativa tem a parceria do Laboratório de Inovação em Gestão Pública, Secretaria Adjunta de Planejamento, Secretaria Adjunta de Educação Básica, Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia, e Coordenadoria de Robótica e Inovação - Programa #inovareaprender.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page