top of page

Mutirão da Saúde: 2,4 mil atendimentos para reduzir filas e tempo de espera


Ao completar, nesta segunda-feira (11), a primeira semana do terceiro turno de atendimentos realizados no Centro de Especialidades Médicas Dona Alba, o "Mutirão da Saúde" já registrou mais de 2,4 mil procedimentos, como consultas, exames de imagem e assistência de enfermagem para pacientes já agendados.


Os atendimentos seguem ao longo desta semana, com atendimento médico em diferentes especialidades, suprindo assim uma demanda acumulada nos dois anos de redução de serviços devido ao avanço da pandemia da Covid-19.



Ao mobilizar profissionais da rede de Atenção Básica e da Alta e Média Complexidades, o "Mutirão" garantiu também a realização de 120 pequenas cirurgias e cirurgias reparadoras, promovendo assistência e qualidade de vida para pacientes já agendados.


O "Mutirão da Saúde" segue até o final do mês de julho para os pacientes já agendados, convocados para atendimento pela equipe do Centro de Especialidades Médicas Dona Alba por telefone.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page