top of page
  • matheuslopescomerc

Mobilidade Urbana realiza marcação para doação de sangue


A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio da Coordenadoria de Educação para o Trânsito, estará efetuando marcações para voluntários que queiram doar sangue junto ao Serviço Municipal de Hemoterapia de Macaé. O objetivo é facilitar o acesso dos voluntários ao agendamento de dia e horário para comparecimento ao Hemocentro.

Os interessados podem comparecer das 8h às 15h, de quarta a sexta-feira (5, 6 e 7) na tenda montada na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, Rua Euzébio de Queiroz, 678, Centro, para efetuar sua marcação.

A doação é muito importante o ano todo, mas principalmente nessas épocas de férias e feriado do Carnaval, quando o estoque fica baixo e por Macaé ser uma cidade que atende municípios vizinhos, a secretaria solicita a colaboração dos agentes de trânsito, guardas municipais, demais servidores públicos e da população em geral para que “Doe Amor, Salve Vidas”.

Para os servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana, só serão feitas marcações de duas pessoas por dia, de cada setor, para não interferir com o andamento do trabalho.

A importância da conscientização da doação de sangue deve ser sempre lembrada.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page