top of page
  • gesianefernandes2

Melhorias na serra: Sana receberá nova ponte metálica


O prefeito Welberth Rezende esteve nesta sexta-feira (16) no distrito do Sana. Na ocasião, ele anunciou a substituição da ponte de madeira que dá acesso ao Colégio Municipal do Sana, por uma metálica. O material com maior resistência oferece mais segurança à travessia de pedestres e veículos. Com a entrega, chega a seis o número de estruturas que são trocadas pela prefeitura na região serrana.




“A nova ponte vai oferecer total segurança aos moradores e visitantes da localidade. Vamos entregar uma estrutura com 26 metros de comprimento por 6 metros de largura, além de melhorar a pavimentação no entorno da ponte, pondo fim a antigos problemas sofridos pelos moradores. Ainda temos muito trabalho pela frente. Estamos finalizando os processos para realizar o tão sonhado asfalto no Sana, que é uma grande obra, impactante e estruturante, que vai melhorar e muito o distrito”, ressaltou Welberth ao entregar a Ordem de Serviço (OS) da substituição da ponte.


O secretário de Interior, Rodrigo Curvelo, destacou que o planejamento da prefeitura contempla a substituição de pontes em outros locais. “Já foram seis pontos contemplados. Mas, a expectativa é darmos andamento para aquisição de outras estruturas metálicas para atender localidades não só no Sana, como em toda a região serrana”, afirmou.


A entrega da OS contou com a presença de lideranças locais, além do vereador Tico Jardim.

Comentários


bottom of page