top of page
  • gesianefernandes2

Maurício BM solicita abono natalino para os servidores públicos municipais


Na última terça-feira, dia 21, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio das Ostras, Maurício Braga Mesquita, conhecido como Maurício BM, encaminhou uma indicação para o poder executivo solicitando um abono natalino em parcela única para os servidores públicos municipais.


Maurício BM explicou que no ano de 2023, o servidor não teve o reajuste salarial na data base, devido ao percentual da folha de pagamento ter sido ultrapassado e o abono seria uma compensação para os servidores que não tiveram o salário reajustado neste ano.


"Existem outras formas de valorizar o funcionário já que pela ausência do reajuste, encontra-se com os salários defasados, por isso proponho que o prefeito Marcelino analise essa proposta do abono", enfatizou BM


Maurício também destacou a importância do servidor para que os trabalhos públicos nunca parem. "É preciso técnicos dentro dos órgãos públicos, eles são as engrenagens que deixam a máquina pública sempre em movimento para atender a população", enfatizou BM.

Comments


bottom of page