top of page
  • matheuslopescomerc

Macaé mantém em dia segunda dose contra a Covid-19


O calendário de vacinação contra a Covid-19 de Macaé também prevê para esta semana a aplicação da segunda dose para novos públicos. Na quarta-feira (21), pela manhã, receberão a segunda dose da AstraZeneca as pessoas com retorno agendado para o dia 21 de julho, que incluem os grupos com comorbidades: Hemoglobinopatias Graves/Síndrome de Down/Paralisia Cerebral.

Já na região serrana, receberão a segunda dose da Coronavac os pais e tutores de Pessoas com Deficiência (PCD), Síndrome de Down e Autismo com retorno agendado para o dia 21, que foram imunizados com a primeira dose nos polos da Estratégia de Saúde da Família da Serra (ESF). Já na quinta-feira (22), também pela manhã, será a vez de pessoas com retorno agendado para o dia 22 de julho, incluindo idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde acima de 25 anos vacinados com AstraZeneca.

Ainda na serra, serão contempladas com a segunda dose de Coronavac gestantes e puérperas com retorno agendado para o dia 22, que receberam a primeira dose de Coronavac nos polos da ESF da localidade.

Na sexta-feira (23), a segunda dose de Coronavac na serra será para gestantes, puérperas e lactantes com retorno agendado para o dia 23, que receberam a primeira dose nos polos da ESF da região serrana.

A saúde orienta a toda a população a conferir a data de retorno para a segunda dose escrita a lápis no comprovante de vacinação da primeira dose.

Confira os locais e horários de vacinação no calendário divulgado nas redes sociais e site oficial da prefeitura.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page