top of page

Macaé fortalece com IBP pautas de fomento à transição energética


A transformação do gás natural em fonte do processo de transição energética, já iniciado por Macaé ao viabilizar a instalação de 11 usinas termelétricas que compõem o Parque Térmico Sudeste, é pauta das agendas cumpridas pelo governo municipal presente na Rio Oil and Gas. E com o Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP) o município fortalece a relação essencial a este novo ciclo da Cidade Energia.



No encontro no estande da prefeitura na Rio Oil and Gas, os Secretários de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna, e de Políticas Energéticas, Thiago Rocha, se reuniram com Jorge Sequeira, gerente de relações governamentais do IBP e ressaltaram o compromisso de Macaé em buscar junto ao Instituto a expertise para ampliar a capacidade da cidade em se tornar a principal geradora de energia através do gás natural no país.


“O IBP representa para nós a confiança de estarmos seguindo um novo caminho de desenvolvimento com responsabilidade, acertando todos os pontos necessários que tornam o ambiente de negócios de Macaé cada vez mais competitivo, seguro é interessante para atrair ainda mais investimentos”, ressaltou Rodrigo Vianna.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comentários


bottom of page