top of page
  • matheuslopescomerc

Homenagem aos 208 anos de Macaé será com transmissão on-line


Devido à pandemia, não haverá presença de público

O Salão Nobre do Legislativo macaense será o palco da sessão solene de aniversário de 208 anos de emancipação político-administrativa da cidade, no dia 29 de julho, às 10h/ os interessados poderão acompanhar ao vivo pela internet. Diante do atual cenário, o presidente Cesinha (Pros) afirma que a solenidade será um momento de reflexão.

“Não é hora de celebrar, mas de reconhecer a importância de Macaé e de unir esforços para que essa triste página da história seja virada. Espero que, em breve, a retomada econômica aconteça e que toda a população esteja imunizada”, disse.

O evento, que observará todos os protocolos, vai ser transmitido pela TV Câmara e depois ficará disponível no canal da Casa no Youtube.

Homenageados

Tradicionalmente, a sessão solene de aniversário também era marcada pela entrega de honrarias a personalidades que contribuíram com o desenvolvimento de Macaé. Por conta da pandemia, os parlamentares farão as homenagens em uma outra oportunidade.

No dia 29, o Salão Nobre terá acesso limitado para garantir a segurança dos parlamentares, servidores e profissionais envolvidos na transmissão.

Comments


bottom of page