top of page
  • gesianefernandes2

Hoje foi inaugurada a Subunidade de Saúde no Ribeirão


A partir desta terça-feira, dia 20, os moradores da localidade rural do Ribeirão já podem contar com mais conforto e comodidade na hora de buscarem os serviços de saúde.


A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu por meio da Secretaria de Saúde inaugurou no Ribeirão, a Subunidade de Saúde da Família Gil Antônio da Silva Correia Júnior.


Vinculada à USF Antônio Anézio Marchon, no bairro Industrial, a nova Subunidade é composta por recepção, dois banheiros, sendo um social e outro no consultório, as instalações também contam com cozinha. O espaço vai dar mais suporte para que os profissionais possam atender as mais de 160 famílias cadastradas na região com uma saúde de qualidade.




“Estamos buscando sempre ofertar serviços de saúde de qualidade para toda a nossa população. Essa inauguração mostra que a Saúde está presente em todas as localidades do nosso município.” disse Pedro Gadelha, secretário de saúde.


A equipe da Subunidade: A enfermeira Mahana Scarpini é a responsável pelo espaço. Dra Vânia é a médica. Gabriel Monteiro “Pardal” será o Agente Comunitário de Saúde responsável pelas famílias cadastradas na localidade.


A cerimônia contou com a presença do prefeito Ramon Gidalte, do vice-prefeito Lelei da Marmoraria, dos vereadores Wellington Santos e Denison Rangel, da enfermeira responsável pela Subunidade Mahana Scarpini, da coordenadora de Atenção Básica Thaís Guimarães, dos secretários do Governo Municipal e dos familiares do homenageado Gil Antônio da Silva Correia Júnior.



Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page