top of page
  • matheuslopescomerc

Governo do Estado entrega 59 mil cartões do programa SuperaRJ nesta sexta-feira


O Governo do Estado começa a distribuir, nesta sexta-feira (16/07), mais 59 mil cartões do SuperaRJ nos 92 municípios fluminenses. Famílias inscritas no CadÚnico e desempregados poderão retirar seus benefícios nos postos fixos do programa. Os cadastrados receberão um SMS com a data e o local para a retirada dos cartões. As informações também estão disponíveis no site www.superarj.rj.gov.br.

Para agilizar a entrega de cartões com o auxílio emergencial, cinco escolas estaduais receberão os beneficiados, de segunda a sexta-feira, a partir de hoje e até o próximo dia 23. As entregas acontecerão nos colégios Júlia Kubitschek, no Centro do Rio; Madre Teresa de Calcutá, em Realengo; Professora Jeannette de Souza Coelho Mannarino, em Campo Grande; e Raul Vidal, em Niterói; além do CIEP 311 Deputado Bocayuva Cunha, em Paciência.

Ouvidoria exclusiva no site O Governo do Rio também lançou, nesta sexta-feira, uma Ouvidoria exclusiva para atender aos beneficiados. O novo canal de comunicação com os cidadãos já está disponível no site superarj.rj.gov.br.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

コメント


bottom of page