O preenchimento das vagas deve ser feito por e-mail, com o envio de toda a documentação exigida no edital, em formato pdf, à unidade que se inscreveu. A ficha de matrícula está disponível para download na página da organizadora do concurso, e também deverá ser preenchida, assinada e encaminhada para o endereço eletrônico da escola.
A lista completa com os e-mails de todas as unidades escolares para o encaminhamento dos documentos pode ser conferida no site da Faetec: https://bit.ly/3tuBJnH. Já a data de matrícula presencial para aqueles que não possuem acesso à internet está agendada para o dia 17 de maio, das 9h às 17h.
Para realizar a matrícula, é preciso enviar o documento original e a copia da certidão de nascimento ou certidão de casamento, identidade, CPF, três fotos coloridas 3 X 4 recentes, título de eleitor, certificado de reservista (sexo masculino), carteira de vacinação atualizada (candidatos ao Ensino Fundamental e curso de Enfermagem), comprovante de residência e histórico escolar. Vale destacar que a documentação varia a depender do curso escolhido.
De acordo com o edital, em caso de não preenchimento das vagas pelo não envio da documentação exigida por e-mail ou por desistência do curso, a Fundação poderá reclassificar os candidatos selecionados de acordo com a ordem de pontuação.
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