top of page
  • gesianefernandes2

ENEL OFERECE ATENDIMENTO MÓVEL A CLIENTES BARRA DE SÃO JOÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (12)


Clientes desses locais ganham neste mês mais uma opção para fazer adesões, trocas de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.



Rio de Janeiro, 6 de abril de 2023 – Uma unidade móvel de atendimento da Enel Distribuição Rio estará em Barra de São João, em Casimiro de Abreu, na próxima quarta-feira (12). O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas das 9h30 às 12h e 13h às 16h, na Praça As Primaveras. Não é necessário agendar o atendimento.


Canais digitais


A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOs e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).




Serviço


Unidade móvel em Barra de São João


Data: 12 de abril


Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h


Local: Praça As Primaveras


Sobre a Enel Distribuição Rio


A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Comments


bottom of page