top of page

Empreendedores recebem capacitação sobre WhatsApp para Negócios


Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Ana Chaffin


Como dar mais visibilidade e organização ao seu negócio? A palestra sobre o WhatsApp Business, realizada nesta sexta-feira (18), na Casa do Empreendedor, mostrou as potencialidades da ferramenta para apresentar produtos e serviços aos clientes, além da melhoria na comunicação durante o relacionamento e a venda. O evento foi uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Sebrae-RJ e Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim).

A palestrante do Sebrae, Jéssica Rangel, abordou temas como a diferença do business para o app pessoal, além das principais funcionalidades e as melhores práticas de comunicação. A proposta foi demonstrar como uma ferramenta simples facilita a comunicação com seus clientes. “Atualmente, 99% dos brasileiros utilizam o aplicativo. Desse total, 80% usam para se comunicar com a marca, ou seja, é uma ferramenta orgânica que na versão business há melhorias na performance”, destacou Jéssica.


Para a vendedora Aline Mothé, 34 anos, a capacitação é importante para aprimorar seu atendimento ao cliente. “O tema é mais um conhecimento que irá melhorar nossas ações na técnica de vendas, sendo um instrumento fundamental para aprimorarmos o atendimento ao cliente”, disse.

O WhatsApp Business é um aplicativo gratuito e desenvolvido para atender às necessidades das pequenas empresas. É possível criar um catálogo para exibir seus produtos e serviços, interagir facilmente com seus clientes usando recursos para automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens. O evento faz parte da programação do Mês Global do Empreendedorismo.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Commenti


bottom of page