top of page
  • matheuslopescomerc

Educação realiza atendimento do Bolsa Alimentação


A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Macaé comunica que está atendendo de segunda à sexta, das 9h às 17h, em questões específicas como Bolsa Alimentação. Dessa forma, o pai ou responsável que tiver alguma demanda ou pendência com o pagamento deve se dirigir na sede do órgão, que funciona na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, bairro Granja dos Cavaleiros. A concessão do auxílio é de R$200,00 para cada aluno devidamente matriculado na rede municipal.

A recomendação é que além das contas correntes, os pais e responsáveis também verifiquem as contas poupanças. O processo do Bolsa Alimentação envolve um cadastro com a escola municipal, em que o próprio beneficiário informa dados bancários e CPF e, qualquer inconsistência nessas informações impossibilita o pagamento. Entre os principais motivos para recusa das contas estão: CPF diferente do cadastrado no bolsa alimentação; número de agência e/ou conta errados; informação de conta errada ( informa número da conta corrente e conta poupança ou vice versa); titular da conta não é o responsável pela recebimento e conta bloqueada; conta sem dígito. Também não são aceitos fornecimento de conta digital ITI, conta salário e Emei.

Pais e responsáveis que tiverem dúvidas devem entrar em contato com as escolas através da lista disponibilizada no portal oficial (http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1618957965.pdf) ou presencialmente de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. No entanto, se a faixa do Covidímetro estiver amarela, o atendimento das unidades municipais será às terças e quintas, e se a faixa estiver laranja será somente na quinta-feira.. Já a Secretaria de Educação está atendendo pelos endereços eletrônicos: bolsa.alimentacao.macae@gmail.com e ouvidoria.bolsa.alimentacao@gmail.com.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page