top of page

COMISSÃO DE ENFRENTAMENTO À MISÉRIA PODE SER PRORROGADA POR 90 DIAS


A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou em discussão única, nesta quinta-feira (12/05), a prorrogação por 90 dias da Comissão Especial de Enfrentamento e à Extrema Pobreza, presidida pela deputada Renata Souza (PSol). O pedido foi feito através do Requerimento 246/22, de autoria dos deputados que compõem a comissão. A medida vai ser publicada no Diário Oficial do Legislativo nos próximos dias.


No texto, os deputados afirmam que ainda precisam coletar informações necessárias para elaborar um diagnóstico da miséria e da pobreza extrema no estado do Rio, que teve um aumento expressivo por conta da pandemia da covid-19. Desde março de 2021, logo após a instalação da comissão, o colegiado tem seguido um plano de ação que envolve visitas a diversos locais em todo o estado. Foram realizadas visitas também ao Complexo da Maré, no Rio; e ao Parque Analândia, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comentarios


bottom of page