top of page
  • Foto do escritorboasementenet

Cidadania se fortalece em Casimiro de Abreu com nomes fortes para eleição de 2024



Apoiar o prefeito Ramon Dias Gidalte em sua reeleição e fazer pelo menos três cadeiras na Câmara de Vereadores de Casimiro é a proposta do Cidadania, segundo seu presidente, Rafael Jardim. “Conseguimos fazer uma excelente nominada com nomes fortes e de representatividade na cidade. E estamos apoiando Ramon para sua reeleição”.


Rafael Jardim que foi secretário de Obras na atual administração municipal foi convidado pelo prefeito de Macaé, Welbert Rezende a montar o partido em Casimiro para fortalecer a legenda em todo o Estado. Para isso, Rafael Jardim conseguiu um número significativo de colegas e após fundar o Cidadania foi aclamado pela maioria como presidente municipal do partido.


“O Cidadania está com uma nominata muito boa. Formado por pessoas que fazem pelo município e acredito que além da ajudar na reeleição de Ramon conseguiremos colocar três candidatos na Câmara”, assegura Jardim. Além de seu próprio nome como forte candidato a reeleição na Câmara, Jardim aponta outros nomes como de Lelei da Marmoraria, Lucas Couto que foi Ouvidor da prefeitura, Tiago de Rio Dourado, Renatinho do Doce, Sávio da Bomba, Ligeirinho e três mulheres que podem surpreender nessa eleição.


Falando da reeleição municipal, Rafael Jardim lembra que Ramon Gidalte vem realizando diversas obras, buscando em Brasília e na esfera estadual condições e estrutura para melhorar a economia da cidade, a infraestrutura como ruas pavimentadas, novas praças, reparo em estradas municipais e outros serviços.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page