top of page
  • Foto do escritorboasementenet

Cerca de 500 quilos de alimentos são arrecadados em prol da vítimas do Rio Grande do Sul





A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, 22, a entrada para o espetáculo do Circo Real Madrid, realizado no Centro do município, foi a doação de alimentos não perecíveis. Esta ação foi uma parceria com a Defesa Civil Municipal, visando ajudar a população gaúcha afetada pelas chuvas.

 

O espetáculo circense foi um sucesso de público, e aproximadamente 500 quilos de alimentos foram arrecadados. Marcelo Salviano, coordenador da Defesa Civil, expressou sua satisfação com o resultado:

 



"Com objetivo de arrecadar alimentos para as vítimas do Rio Grande do Sul, conseguimos arrecadar mais do que esperávamos. É muito gratificante poder levar um pouco de alegria para a população do sul do país que necessita muito de ajuda neste momento".

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page