top of page

Central do Trabalhador divulga 108 vagas de emprego


Atuando para inserir o maior número de pessoas ao mercado de trabalho, a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda de Macaé vem buscando junto às empresas ampliar as vagas ofertadas. Nesta segunda-feira (17), a Central do Trabalhador disponibiliza 108 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Entre as oportunidades, estão vagas para marinheiro de convés, florista, almoxarife de cosméticos, churrasqueiro, analista de TI, mecânico de moto, podólogo, operador de telemarketing, manobrista, auxiliar de RH, padeiro, serviços gerais, camareira, técnico mecânico escalador I, recepcionista, entre outros.



A Central do Trabalhador de Macaé funciona no Edifício Comercial Lotus na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Os trabalhadores que buscam uma vaga devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal da Prefeitura (www.macae.rj.gov.br) para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a Secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page