top of page
  • matheuslopescomerc

Casimiro aplica segunda dose de Astrazeneca nesta sexta-feira


Sexta-Feira tem segunda dose de astrazeneca em Casimiro de Abreu. O imunizante que havia se esgotado rapidamente no início da semana foi reposto após o envio de doses pela Secretaria Estadual de Saúde, no dia de ontem. “O quantitativo ainda é insuficiente para atender toda a demanda, mas ninguém deixará de ser vacinado à medida que novas doses chegarem”, avisou Magna Rosa, coordenadora de imunização.

As doses estarão disponíveis nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: CREM (Casimiro de Abreu), ESF Lecir Pacheco Peixoto (Professor Souza); ESF Autoepson Diniz Carvalho (Rio Dourado); ESF Oswaldo Ramos (Barra de São João) e ESF Palmital, também no distrito de Barra de São João.

O horário de vacinação é das 8h às 16h. É preciso ter em mãos documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page