top of page
  • gesianefernandes2

Café e Sorvete VT é sucesso em Casimiro

Atualizado: 15 de fev.

População aprova e lota todos os dias o local


A cafeteria conta com funcionários treinados, qualidade nos produtos e ótima localização.


Com menos de um mês de existência, a cafeteria Café e Sorvete VT, localizada na praça Emiliano Sodré é sinônimo de sucesso graças ao excelente atendimento oferecido aos casemirenses. O espaço localizado bem no coração da cidade, é amplo, bem estruturado, agradável e conta com sete funcionários. Além de todos os tipos de café, do cappuccino ao expresso feito por barista, a cafeteria ainda oferece 24 tipos de sorvete Itália.


A empresa pertence a Vagner Bockorny e Tiago Fernandes, mas a administração de sucesso está sendo feita por Rondoneia Rezende e Lorena Oliveira. Ambas, assim como Vagner e Tiago, sempre orientam os funcionários para fazer o melhor atendimento aos clientes. Os empresários atualmente possuem três empresas – a Marmoraria, lanchonete e agora a cafeteria – empregando um total de 26 funcionários, uma importante ação para a economia da cidade e também no quesito de empregabilidade, já que o mercado de trabalho de Casimiro de Abreu é pequeno para a demanda de emprego. Muitas pessoas são obrigadas a buscar oportunidades de trabalho em outras cidades para garantir seu sustento e de suas famílias.


“Já trabalhamos com a marmoraria há doze anos. Percebemos a necessidade de oferecer alimento de qualidade associado ao atendimento ao público e montamos uma lanchonete em frente ao PJ Construção” – detalha Vagner sobre a ampliação de negócios junto com seu sócio, Tiago Fernandes. Com o sucesso das firmas, eles detectaram que a necessidade de ampliar ainda mais o serviço ao público e estruturaram a cafeteria. “As pessoas querem esse serviço oferecido. Não tínhamos um local para tomar um café de excelência e nem mesmo um sorvete do tipo Itália. Para isso teria que ir a Macaé ou Cabo Frio. Porisso abrimos a cafeteria e está sendo esse sucesso”, explica ele.


“Não importa se a pessoa que entra para comprar uma coisa pequena ou faz um gasto de dez mil – exemplificou Vagner – o atendimento é o mesmo. Sempre fazemos dessa forma e passamos isso para nossos funcionários. Isso garante a qualidade de atendimento e com isso as pessoas voltam sabendo que serão bem tratadas e com o respeito e carinho que merecem”. Esse atendimento está se refletindo em todas os negócios e a prova maior é a cafeteria, que mesmo tendo acomodação para trinta pessoas, fica lotada todas os dias de funcionamento.


Agregado ao atendimento, a cafeteria conta com um barista que prepara expressos especiais, além de cappuccino de todos os tipos, com coberturas. No cardápio ainda há salgados, como pastéis feitos na hora, doces, bolos e uma máquina de chocolate quente para dar aquele sabor a mais nas sobremesas e nos cafés ou sorvete, dependendo do gosto do cliente. E para os dias mais quentes na cidade, os clientes ainda podem se deliciar com os 24 sabores de sorvete Itália, sem precisar ir a outras cidades que oferecem esse serviço.


O sorvete Itália é um dos pontos altos além de cafés e cappuccinos da melhor qualidade.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page