top of page

'BBB 23': Fred e Ricardo vencem primeira prova de imunidade

Desafio durou doze horas. Na reta final estavam também Bruna Griphao e Larissa.


Fred e Ricardo venceram a primeira prova de imunidade do "BBB 23", na manhã desta terça-feira (17). Desta forma, a dupla está livre do primeiro paredão, além de ganhar R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay.


A prova, que foi de atenção e agilidade, durou mais de doze horas. Ainda durante a edição, na TV Globo, na noite de segunda-feira (16), a primeira dupla foi eliminada: Guimê e Tina. Os dois estão fora da disputa da prova do líder da próxima quinta-feira (19).


No desafio, as duplas precisavam apertar o botão luminoso quando aparecesse uma atração do Globoplay no telão. A dupla que apertasse primeiro ganhava uma rodada de descanso. As outras eram encaminhadas para um cercadinho, onde enfrentavam vento e chuva de espuma e papel. Nas rodadas eliminatórias, a dupla que apertasse o botão por último saía do jogo.


Na reta final, também estava na disputa a dupla formada por Bruna Griphao.

Primeiro dia de "BBB 23"

O "BBB 23" começou nesta segunda-feira (16). Nesta edição, como maior prêmio da história do reality show, os participantes entraram na casa já com duplas formadas — e mãos amarradas. Eles farão tudo juntos nesta primeira semana.

Os primeiros a entrar foram Bruno e Aline Wirley. O atendente de farmácia logo reconheceu cantora, ex-Rouge, e ambos cantaram "Ragatanga", maior sucesso do grupo.

Em seguida, entraram as duplas:


  • Amanda e Cara de Sapato

  • Ricardo e Fred

  • Sarah Aline e Gabriel Santana

  • Marília e Fred Nicácio

  • Cristian e Marvvila

  • Cezar e Domitila Barros

  • Larissa e Bruna Griphao

  • Gustavo e Key Alves

  • Tina e MC Guimê

  • Gabriel e Paula, da Casa de Vidro


A estreia também teve prova de imunidade. A dupla vencedora estará livre do primeiro paredão, além de ganhar R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay.

A prova, que é de atenção e agilidade, continuará ao longo da madrugada. Ainda durante a edição, na TV Globo, a primeira dupla foi eliminada: Guimê e Tina. Os dois estão fora da disputa da prova do líder da próxima quinta-feira (19).


Participantes

A edição começa com muitas novidades. Pela primeira vez, o programa teve uma Casa de Vidro antes do início da competição. Paula e Gabriel garantiram as vagas para o reality, que começou com 22 participantes.

MC Guimê, Bruna Griphao, Fred, Marvvila estão entre os dez participantes do Camarote, enquanto outros dez anônimos fazem parte do grupo Pipoca.


O início do "BBB23" vai ser disputado em duplas. A primeira foi formada Paula e Gabriel, vencedores da votação da Casa de Vidro.


Cada dupla é formada por um camarote e um pipoca. Os dois devem fazer as provas juntos, votar juntos no confessionário e, se virarem líder ou anjo também devem chegar a um acordo ao indicar outra pessoa.


Nesta primeira semana, as duplas também serão indicadas em conjunto ao paredão. A dupla que seria eliminada receberá uma segunda chance, no "Quarto Secreto". Caberá ao público decidir quem voltará para o jogo e quem deixará o programa definitivamente.

Kommentarer


bottom of page