Articulações políticas visando as eleições em Rio das Ostras
- gesianefernandes2
- 4 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
ADALBERTO CUNHA, MISAIAS, DEUCIMAR TALON, POGGIAN, ZÉ AGUIAR E ALCELINO BOB FIRMAM ALIANÇA PARA CONCORRER À PREFEITURA

Decimar Talon, Alcelino Bob, Flavio Poggian e Zé Aguiar
Em conversa com Adalberto ele nos falou que Misaias traz mais um vínculo importante para a nova proposta do grupo de lideranças, dispostos a unir as Raízes trazendo um projeto inovador com um olhar mais humano com foco na sociedade.
Adalberto nos relatou que conversou com um Misaias maduro, consciente da importância de caminhar ao lado de um grupo do bem. Misaias que é formado em Direito, demonstra que não se estagnou e avança em seus projetos e objetivos. Agradeço a confiança em acreditar que vamos cumprir acordos partidários.
Com a aprovação desta união encaixa- -se mais uma peça para fortalecer o grupo, tenho a certeza que a sociedade está pronta para escolher entre estes nomes Majoritária. Disse Adalberto Cunha.


A REGIÃO PERDE MUITO POR NÃO TER REPRESENTANTES
COMPROMETIDOS COM A POPULAÇÃO. NÓS VIVEMOS NUMA REGIÃO MUITA RICA FINANCEIRAMENTE, MAS MUITO CARENTE DE BONS GESTORES ‘‘
Adalberto e Misaias
Adalberto Você pode dizer que mudanças são estas?
Precisamos implantar projetos de Políticas Públicas que envolva toda a sociedade, o fomento da economia local, aliada a relação entre prefeituras da Região dos Lagos para o desenvolvimento em conjunto de toda a Região á Parceria Público Privada vem trazendo ótimos resultados em gestões sérias e com grande competência com foco no desenvolvimento sustentável e qualidade de vida para toda a sociedade.
Respeitando os Gestores que atuaram trazemos uma proposta de união entre Lideranças e Sociedade, levantando uma Bandeira de Integração, Desenvolvimento e Respeito, apresentando projetos inovadores e eficientes.
Flavio Poggian como está a Saúde de Rio das Ostras?
A população de Rio das Ostras tem reclamado constantemente sobre o atendimento da saúde pública no município. Moradores se dizem desamparados pelo poder público que não consegue prover a assistência de que tanto necessitam. A ausência de várias especialidades, tais como cardiologia, ginecologia, endocrinologia, entre várias outras; exames que demoram acontecer e a falta de medicamentos estão no topo da lista das reclamações, finalizou Poggian.
A região perde muito por não ter representantes comprometidos com a população. Nós vivemos numa região muita rica financeiramente, mas muito carente de bons gestores. Nós precisamos de pessoas que lutem pela realização de políticas públicas que tragam reais benefícios para o nosso povo. Finalizou Poggian.
Comments