top of page

Ações de combate ao Aedes e roedores prosseguem


As equipes da Coordenação Especial de Vigilância Ambiental (Cevas), da Secretaria de Saúde, estarão dando continuidade, a partir da segunda-feira (25), às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, roedores, carro fumacê e, ainda, vacinação antirrábica de cães e gatos em diversos pontos da cidade. A programação será realizada até quinta-feira (28).

Os agentes de combate a endemias irão visitar o bairro São José do Barreto de segunda-feira (25) até quarta-feira (27). A proposta é verificar possíveis focos do mosquito nas residências, responsável em transmitir dengue, chicungunha e zika vírus.

Equipes do Cevas estarão também, na segunda-feira (25), realizando o combate de roedores no Centro de Convenções, Parque de Exposições, cemitério do São José do Barreto, Nupem e Recanto do Idoso.



Já as ações utilizando o carro fumacê serão: na segunda-feira (25), às 5h, São José do Barreto e Parque de Exposições; terça-feira (26), 5h, na Praia Campista; quarta-feira (27), às 5h, no bairro da Aroeira e na quinta-feira (28), às 5h, na Imbetiba.

Já a campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos prossegue no município na segunda-feira (25), no bairro Miramar, Praça Santos Dumont; terça-feira (26), na guarita do bairro São Marcos; quarta-feira (27), no Ginásio Poliesportivo, no bairro Riviera Fluminense; e na quinta-feira (28), de 9h às 12h, no Jardim Carioca II, na Associação de Moradores e, das 13h às 16h, no Village Park, no campinho de futebol.

Em caso de denúncia ou solicitação de visita dos agentes de endemias, a população poderá entrar em contato com o 0800-022-6461. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page