top of page
  • matheuslopescomerc

ÔNIBUS LIDERAM AS AUTUAÇÕES DO DETRO-RJ EM AGOSTO


Das 285 multas aplicadas, 178 foram registradas em coletivos

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) aplicou 285 multas durante as suas operações em agosto. Desse total, 178 foram registradas em ônibus, 40 em vans intermunicipais e 67 em veículos particulares flagrados realizando transporte remunerado sem autorização do poder concedente.

As cidades que mais registraram autuações foram: Rio de Janeiro, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Niterói, Duque de Caxias, Casimiro de Abreu, Itaperuna e Itaguaí. As ações tiveram o objetivo de verificar a qualidade dos serviços prestados pelos ônibus e vans intermunicipais, além de coibir o transporte de passageiros sem autorização do poder concedente.

Nos terminais rodoviários, as principais irregularidades flagradas foram: ausência de documento de porte obrigatório; não cumprimento do quadro de horário; mau estado de conservação; descumprimento das normas sanitárias e questões relacionadas à acessibilidade.

A população pode denunciar irregularidades pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br ou pelo WhatsApp Fale Detro (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as fiscalizações.

Posts recentes

Ver tudo

CONCESSÃO DE LICENÇA

PREFEITURA DE CASIMIRO DE ABREU CNPJ N° 29.115.458/0001-78 A Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, torna público que

Comments


bottom of page