top of page
  • gesianefernandes2

Águas dançantes da Lagoa terá edição inclusiva



Na próxima terça-feira (19), a partir das 20h, a emoção e a beleza do espetáculo das Águas Dançantes, na Lagoa de Imboassica, também vai alcançar o público com hipersensibilidade auditiva, como autistas, bebês, idosos e até animais de estimação. A Prefeitura de Macaé vai promover, neste dia, uma edição especial do jogo de luzes.


“A inclusão faz parte do nosso Natal Magia. Neste dia, o show que faz parte da programação do Natal Magia não terá utilização de fogos de artifício. Esta iniciativa promove inclusão para as pessoas com hipersensibilidade auditiva, como os autistas. Por isso, a apresentação será sem ruídos com mais conforto para bebês, idosos e pets”, explicou o prefeito Welberth Rezende.  


Durante o espetáculo, que teve sua estreia na última sexta-feira (8), o público presente pode aplaudir o jogo de luzes e a Árvore de Natal flutuante. Do dia 15 ao dia 23, as apresentações acontecem de forma contínua, sempre a partir das 20h, assim como nos dias 25, 29 e 30 de dezembro, com encerramento em 1° de janeiro.

Comments


bottom of page